quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acontecer

Eu queria saber escrever bem, bonito, compassado. Gostaria de poder fazer sorrir a todo momento, sem intervalos. Ser feliz todos os dias, pelo menos por um pouquinho. Queria abraçar ao menos uma vez por semana alguém que eu goste muito. Eu queria poder estar ao lado de pessoas verdadeiramente importantes todos os momentos da minha vida. Poder matar a saudade sempre que ela aparecesse. Lembrar de todos os aniversários possíveis e ter um horário exclusivo no dia para telefonar a alguém que eu não vejo a algum tempo. Gostaria que a distância existisse apenas para as coisas desagradáveis, e que aumentasse a cada necessidade. Que todos os sonhos, fosse verdade pelo menos por um dia ou que pelo menos fosse mais fáceis de serem concretos. Eu quero tanta coisa e vivo querendo cada vez mais. Adiciono um ou outro desejo por dia, e se consigo realizar algum, duplico os restantes. Tenho um zilhão de motivos e acasos para deixar que a vida siga seu rumo sem muita euforia mas eu prefiro ter escolha, ou pelo menos pensar que a tenho. Pensar que um dia eu poderia fazer tudo o que quero, ou uma pequena quantia disso. E que se eu efetivamente não pudesse, que tornasse outras pessoas capazes. Como é um ser humano que vive? Assim do tipo que apenas se deixa carregar por entre os caminhos da vida seja lá quais forem. Carregando a vida baseado em acordar, dormir e comer. Sem luz ou cor alguma. E agora neste momento, eu quero apenas, que a vida não prive ninguém de vive-la.