quarta-feira, 14 de março de 2012

Manual

E vai vagando. Caminhando. Deixando que a vida me leve como uma leve brisa de outono, ou de inverno. Gosto de ouvir MPB enquanto todos ouvem rock. Se quiser adivinhar o que eu estou pensando fique a vontade, é um direito todo seu. Gosto de sorvete, riso e companhia. Ainda uso algumas piadas velhas e abraço o travesseiro do mesmo jeitinho. Quem me garante, que de hoje em diante será diferente? Minha avó ainda espera pelo dia que eu vou aprender a tocar acordeon sem que eu tenha se quer aprendido o básico do violão. Dessa vez não tive medo, e mesmo assim não disse sim. Eu me perco tentando explicar coisas inexplicáveis, escrevendo coisas para ninguém ler, falando de problemas que ninguém quer saber. E tudo acontece como eu queria e de repente descubro que não quero mais. Perde o gosto, a cor. Quero meus amigos todos para mim, e quero todos os amigos do mundo. Quero muito até perceber que na verdade nunca quis. Pode me chamar pra dançar, mas eu nunca saberei. Mesmo sem jeito, o jeito é tocar pra frente e acabou, isso é o que o amor faz. Pegando idéias soltas, pra cantarolar sem me importar. Esperando o dia amanhecer só pra poder dormir com o sol. E me explique onde você está, mesmo que longe eu vou te buscar. Bem assim, mesmo que nem eu mesma entenda.