quarta-feira, 20 de junho de 2012

8 dias

Cansei desses trabalhos sem fim e do fim de coisas que não mereciam acabar. Cansei de estar cansada, tão cheia de tudo. Quero paz, tempo, quero eu de volta como era antes. A cota de tristezas e carências já deu e eu não quero que ela passe do limite. Quero que as coisas parem de virar fumaça e que elas sejam um pouco mais concretas do que antes. Que sejam presentes, sem mais nem porque, só aqui do meu lado, do jeito que eu preciso. Quero os abraços verdadeiros de volta, as pessoas que eu posso confiar e principalmente as que confiam em mim. Quero poder dormir sem ter medo de ter que acordar no outro dia. Quero poder sorrir sem ficar pensando porque aquela certa pessoa x me odeia. Preciso depender menos de pessoas que não significam nada e me aproximar mais de algumas essenciais. Quero distância das coisas que me fazem mal e poder pegar com a mão tudo que me faz bem e trazer pra bem perto do meu peito. Abraçar e dormir macio, sem pressa ou desordem. Quero as coisas no eixo, do jeito simples, sem complicações e sem rixas. Quero minhas verdades amargas jogadas na cara que sempre me permitiram ter as melhores e mais fortes amizades de todo o mundo. Chega dessas mentiras doces. Doce não faz muito bem a saúde. Basta de coisas para reclamar que não deram certo. Quero apenas o que tiver que acontecer acontecendo leve sem manha. Sem precisar de um motivo ou de duas horas de discussão. Quero que esses últimos dias passem voando. Para que a dor mesmo que intensa, passe o mais rápido possível.