domingo, 14 de outubro de 2012

À deriva

Simples e preciso como os pontos de um cirurgião. Não sei o que se passa, como a maior parte do tempo. A sensação de estar perdida se sobressai e me sufoca. Não faço ideia de nada e única coisa que desejo é fugir. Não sei porque, nem para onde apenas não existe mais qualquer que seja um lugar seguro. Não se sinto bem enquanto deveria ter certeza de onde piso, perco-me tentando me encontrar. Tudo parece dar errado ao  mesmo tempo e por mais que tente dizer que tudo vai terminar bem os dias passam e eu estou cada vez mais presa. Não existem erros aparentes ou qualquer que seja o verdadeiro problema. Pareço absorver tudo que há de errado em todo lugar por onde passo e simplesmente não sei pra onde correr. Os problemas transbordam e me afogo, simples e preciso. Gostaria tanto de poder colocar um ponto final mas a unica solução que faz sentindo não está sob meu alcance. Sinto perder o controle do que eu faço ou de quem eu sou. Espero que o porto segundo esteja perto, prefiro não naufragar.