sábado, 11 de junho de 2016

Ainda

87 dias no inferno.
Desisto da possibilidade de saída.
Ela sabe da força que possuí, mas se fez incapaz de lutar. Nada faz muito sentido agora. Nada possui importância ou valor. 
Ela, mais uma vez aceitou o papel. Fraca demais até para puxar o gatilho. 
Fizeram-na assinar um contrato vitalício antes mesmo de que pudesse decidir por si. Foi arrastada a vida e jogada nessa queda livre completamente vazia. 
Decidiu que era feliz e assim "se fez".
Deixou-se embebedar, dançou até que desgastasse as solas dos pés.
Ficou apenas os ferimentos, a parte que arde no banho, quando a espuma escorre e entra delicada e dolorosamente por cada fibra da pele que foi cortada e ofendida. 
De todas as pessoas do mundo eu precisava estar ligado justo a ela. Alma das mais fracas existentes nesse mundinho. 
O motivo é simples, não se supera amor. Não sei o que disseram a você mas amor é doença mortal, suga uma parte importante de você; e nela meu caro, já possuiu a alma e o que sobrou está podre.
Não amigo, não precisa passar pra falar oi de vez em quando, pintando um cenário ensolarado de que todos vivem num campo de girassóis.
Amor não vai embora, a gente só aprende a guardar ele e passar a ignorar a existência. Mas que ele fica, ah ele fica, e como fica. 
Ela ainda não consegue passar um dia sem que se preocupe com você, mesmo depois de tudo que você ousou fazer, ela ainda se pergunta todo santo dia, religiosamente, como você possa ter passado.
Como eu já disse uma fraca, praticamente um castelinho de cartas. 
Ela ainda vai pensar em você em cada ridículo detalhe que acontecer ou passar perto dela.
Meus parabéns por ter conseguido colocar a tal pedra que você tanto precisava em cima desse assunto. Isso é realmente ótimo! Mas ela obviamente ainda sente a sua falta e não aguenta mais não saber como e quando isso vai mudar.
É ótimo que você tenha superado mas ela amigo, ela não.
Ela aprendeu que amor é de verdade, e fica pra sempre. Ela é estátua de sal, desmancha até com o vento.  Foi você quem deixou de amá-la. A autorização para que tudo fosse cuspido ao vento veio da sua boca. Ela fez tudo que podia. Quando ela falou em amor ela sabia que era de verdade e tudo que vinha com isso. Ironicamente, foi a única vez em toda a vida que ela teve mais coragem que você.

"Vou embrulhar meus ossos
E deixá-los 
Fora desta casa
Na estrada"