domingo, 12 de maio de 2013

À mulher da minha vida

Eu sei que você não gosta dessas datas comemorativas, acha tudo um absurdo capitalista entre outras coisas mas, é que deu uma saudade doída de você. Deu saudade dos seus gritos 24hs por dia, do seu estresse sem tamanho e de todas as ordens que você me dá a todo momento. Deu saudade de ter que me virar pra fazer algo pra comer e chamar de almoço porque como sempre, você teve um milhão de coisas pra fazer. É minha guerreira, se alguém no mundo merece esse título é você. Obrigada por ter sonhado comigo por seis anos e por ter me dado a vida. Obrigada por dar a mão sempre que eu quis dar outro passo mesmo sabendo que muitos deles eram completas loucuras. Obrigada por me fazer tão independente me mandando pra 50kms de distância todos os dias em busca de um estudo. Tenho tantas coisas pra te agradecer que dificilmente eu chegaria ao final desse texto. Eu sei que algumas pessoas não vão entender o porque disso tudo, já que a gente briga tanto mas, a verdade é que o amor é tanto que chega a sufocar. Obrigada por me ligar todos os dias e por ter sido a base do meu maior sonho e me ajudado a subir cada degrau para que eu alcançasse. Obrigada principalmente por nunca tentar interferir na minha vida e me responder sempre que eu perguntava sobre faculdade: eu quero que você seja feliz. E como eu poderia não ser feliz tendo uma mãe como você? Você não têm ideia do tamanho da minha gratidão que vai continuar crescendo a cada dia. Eu não vejo a hora de pegar o meu diploma em mãos e me lembrar de tudo o que foi necessário fazer para que eu chegasse até aqui. Muitos disseram que não daria, e não dava mesmo. Você deu nó em gota d'água para que eu atravessasse esses 208kms até aqui. Desculpa por todas as enrascadas financeiras que eu já me meti e que você teve que me salvar. Eu sei que não é fácil lidar com tantas crianças na escola e chegar em casa e ter mais duas pra dar trabalho e talvez por isso eu te admire bem mais. Eu sinto sua falta todos os dias, sem tirar nem por. Obrigada por se preocupar mais comigo do que eu mesma, por todas as consultas, médicos e tratamentos que eu fiz desde sempre. Mil perdões por todos os erros, e dedico todos os acertos a você. 
Ah Dona Júlia Francisca, hoje eu arrumei a cama s2