sexta-feira, 17 de maio de 2013

Agridoce

E continua assim, lento, calmo como a brisa da manhã. As pessoas nunca irão entender mesmo. Não precisamos de rótulos, temos a nós e isso é melhor que qualquer outra coisa no mundo. Deixa assim, eu cuido de você, você continua cuidando de mim. Tudo é melhor como vem com surpresas. Te conhecer foi a coisa mais bonita que já aconteceu na minha vida, e porque precisamos tanto mudar as coisas? Ah garoto, se eu soubesse que aquela tarde ensolarada de abril mudaria a minha vida talvez eu tivesse me preparado. Não precisamos de nada que concretize o que temos. Não caberia na realidade nem se tentássemos. É algo além. Porque precisamos dizer que é de açúcar só porque é doce? Sublime alegria inusitada que escorrega pelos cantos da vida. Ah se eu pudesse juntar tudo do que falo e colocar em um pequeno pote, guardado a direita dos meus livros. E quando a distância vier, novamente olharemos para ela com alegria, deixe que chegue e faça sua vez. Deixe que a saudade inunde e leve tudo sem querer, que ela entre sem bater. Não precisaremos de lágrimas ou se quer palavras para saciar esse vazio porque mesmo sendo tão oco é de uma pureza e felicidade inconcebíveis. Eu bem que queria te fixar, concretizar, trazer tudo para o mundo real mas, sabe, a realidade estraga. Continuemos nos sonhos, em nossos sonhos. Como crianças livres nascidas apenas para sorrir a vida. Quero você aqui por perto por todo o tempo que existe mas, se não puder ser assim que não seja. Ter o que nós dois temos é algo simplesmente singular. Ninguém no mundo pode possui porque no fundo só é assim porque é nosso.