domingo, 11 de agosto de 2013

A sua benção.

Poderiam pensar que seria diferente. Que eu passaria o dia todo tentando ignorar a data e continuar caminhando, mas a verdade é que não deu. Eu bem que queria ter um relacionamento muito melhor com o senhor, daqueles que a gente se fala todo dia e sabe de tudo um do outro. Não tenho muitas coisas bonitas pra contar sobre a infância mas sem dúvidas entre as melhores recordações sempre estarão o campeonato de campo do colégio. Mesmo com o seu riso quando eu disse que queria fazer a minha própria pipa ao invés de comprar você entrou na loja e pegou os materiais, deixou os seus afazeres da tarde e foi pra cozinha, tentando me ensinar algo que você também não sabia muito bem. Aquele campeonato era o melhor dia do ano, por muitos anos. Muito obrigada por tudo. Obrigada por ter sonhado comigo durante seis anos, por ter gastado todo o dinheiro da minha piscina  na casa que hoje é nossa e me desculpe por não puxar o jeito mais tradicional do seu lado da família. Obrigada, acima de tudo, por sentir tanto orgulho de mim, por encher o peito pra todo mundo porque a sua filhinha ser tão estudiosa. Desculpa, mas desculpa mesmo por não torcer pro verdão, por ter recusado todas as camisas oficiais e os jogos que eu deveria ter visto com você mas, o senhor sabe que time a gente não escolhe. 
Pode não parecer, mais eu te amo muito.
Obrigada por tudo,
Vou te levar uma Terra Brazilis no fim do mês (: