domingo, 11 de agosto de 2013

Posso me sentar?

Hey! você! Garota branca que foge da boa vida me espere!
Não corra tão depressa, se você chegar a tropeçar, esse chão é áspero demais para sua pele sensível. 
Pare de tentar fingir que sabe andar de salto, e pare de dizer que possui o dobro da idade verdade. 
Não seja instável para chamar atenção, isso é imaturo demais para esse século. 
Abandone esse carro enorme, é chamativo demais. 
Você foge sozinha, corra até mesmo de você. 
Eu não quero saber para onde vai e ainda assim sei que lá o pôr-do-sol é lindo. 
Talvez até tenha alguém te esperando. 
Garotas bonitas como você sempre têm. 
Não aceite propostas tentadoras de estranhos, eles farão você jogar seus precisos cartões de crédito fora. 
Pro lugar onde você vai eles nunca ouviram falar do seu pai e você não vai conseguir sinal telefônico para chorar no colo da mamãe. 
Simplesmente depois. 
Depois do dia que você levantou de sua cama de alta qualidade, forrada com lençóis púrpura, olhando para todos aqueles posteres sem sentido que não diziam nada além de que você estava precisando de atenção. 
A manicure por lá é péssima e não existe cabeleiro. 
Esqueça as festas e as maluquices, a sua loucura agora é diferente. 
A margem mas finalmente andando na linha. 
Nunca olhe para trás. 
A liberdade é doce mas vem apenas uma vez. 
Corra o mais rápido que puder, aprenda novas linguas, conheça outras pessoas, nunca se apegue a ninguém. 
Não se apegar é o segredo da vida. 
As coisas fogem, assim como você, então é melhor que fique só por si. 
O mar é realmente salgado e sol demais te faz passar mal. 
Eu nem sei seu nome mas existem coisas que as pessoas precisam dizer umas as outras. 
Você tem a vida toda pela frente, por favor nunca volte. 
Esqueça tudo em volta e fixe em você. 
Eu queria só pegar o ônibus hoje, ir para a minha casa e olhar o céu até dormir, mas aí eu te vi e vi que existem outras vidas, outras pessoas que ainda podem se salvar desse inferno negro silenciosamente solitário e frio que a alma pode chegar...