quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Wishlist 2013

Falta mais de um mês pros meus 21 anos e mesmo assim já fui questionada por pelo menos cinco pessoas o que eu queria de aniversário. Eu sinceramente adoro ganhar presente, mas odeio, muito mesmo, pedir. Claro que ganhar algo que você realmente queira é muito mais legal mas pedir por algo já me soa como um requisito de algo que eu não mereço. Tem muitas coisas que eu quero. Muitas mesmo. Inclusive vou aproveitar esse espaço pra contar pra vocês que eu tenho uma pasta de favoritos sobre compras, com o nome de sonhos que eu sempre tento comprar, umas vezes dá outras não. O que eu mais quero é amor. Estar entre amigos e saber que eu não preciso de mais nada. Se sentir querida é sem dúvidas a melhor sensação do universo. Eu não preciso de nada além de uma boa bebida e alguém por perto que me faça rir. Quem me conhece de verdade sabe o quanto isso seria importante. Coisas materiais são ótimas porque elas, na maioria das vezes são eternas e eu sempre poderei olhar pra elas e lembrar de quem me deu. Eu gosto de porta retratos, objetos de decoração, livros, seriados, gosto de tanta coisa que acho melhor não escrever. Mas nada disso tudo seria tão especial se não viesse com abraços e muitos sorrisos, porque pra mim, é tudo que realmente importa.