sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Diagnóstico

Algumas coisa que das quais pessoas não sabem: as pessoas não são como parecem ser. Eu já fui fútil o suficiente com mais caras do que eu possa lembrar o nome, mas eu sei quando as coisas não seguem esse caminho. Eu nunca andei por aqui, o mais perto que eu cheguei dessa felicidade doce hoje, pra mim, nunca passou de uma grande mentira. Se for pra acontecer, que seja perfeito, assim como eu planejei desde o começo. Me conquiste. Faça-me acreditar que todo esse sofrimento vai valer a pena. Eu não conseguiria dizer outra coisa a não ser sofrimento, me perdoe. Eu sei que não tenho colaborado, e assim continuarei  por muito tempo. Se fosse passível de explicação eu explicaria, mas não faz sentido, nem pra mim. Eu já passei por muita coisa errada na vida e poucas pessoas sabem disso. E o caminho o qual você me sugere foi o mesmo que me levou pra lá. Não queria me tornar só mais uma pessoa frígida no mundo, que morre de medo do amor mas, infelizmente eu sou assim e simplesmente não consigo me deixar cair na dança novamente, não assim, do nada, roubando a cena. Eu já tinha me decidido da minha vida em geral: Eu terminaria a faculdade e em pouco mais de um ano e eu estaria em qualquer capital, correndo atrás de tudo que eu sempre planejei. Não me sinto confortável para abandonar isso. Não quero me dar ao luxo de correr o risco de ter que mudar qualquer coisa nesse meio tempo e simplesmente me sinto incapaz de te pedir, em qualquer hipótese que isso aconteça. Na verdade é isso mesmo. Eu penso tanto em tudo que pode vir a acontecer que eu simplesmente não consigo vivenciar essas possibilidades. São muitas, caminhos e mais caminhos diferentes. Eu já perdi o controle da minha vida uma vez e deu tão errado que eu não posso me dar nem a possibilidade que isso aconteça em algum momento. Sim, eu tenho medo de tudo e qualquer coisa que possa dar errado mas, esse medo é tão grande que eu não posso correr o risco de que ele exista. .Sim, eu prego e pratico o desapego mas, também acredito no amor e torço do fundo da minha alma para que em algum momento ele aconteça. Mas, por favor, não agora. Não assim, não em uma roda de amigos. Que não aconteça fora do que eu tenho planejado. Que não tome o controle da minha vida. Sinto como se pela primeira vez eu tivesse entendido tudo e tivesse controle dela então por favor não me tire essa estabilidade. Eu gosto de saber o que vai acontecer amanhã só que só pra mim, na minha vida. Simplesmente não poderia ver alguém sofrer por minha culpa, e eu também não quero ter essa chance em mim. Não agora, não assim.