terça-feira, 21 de outubro de 2014

Change

E quando você percebe que todo o desespero na verdade é calmaria. Não tem nada de errado e seu coração insiste em te afligir. Deixe que as pessoas falem até que suas línguas caíam no chão e sejam dadas como mortas. Eu pouquíssimo tenho a me preocupar. Tenho umas verdades na bolsa, pouca idade, saudade de sobra e muita história pra contar. Tenho também um coração novo, corado e bem disposto às coisas que ele deveria enfrentar. E que se dane todos os contos perfeitos e histórias surreais de felicidades tóxicas. Eu quero o lado puro, a sensação em troco da emoção. Quero sorrisos mais baratos e felicidades mais fáceis. Pouco me importa o que tiver que pagar. Sei que o pedido não condiz mas acho que os ventos pedem por mudança. E se for agora? Assim? Que seja! É quando as perguntas começam a sessar e as respostas são tantas que chegam a sufocar. Você quer espaço então para de procurar, porque na verdade não quer olhar pro lado e saber que já encontrou. Algumas certezas só nos deixam mais perto de estarmos errados mas, também nos deixa mais perto de um acerto. Tudo bem que eu venho tendo muita sorte e que isso não é comum mas que se dane também, vou aproveitar o que fizer bem. Pouco me importo com as consequências que virão nessa sequência. É necessário se libertar de vez em quando. Deixar que sua vida crie voz e grite na sua cara coisas que você nunca imaginou. São tempos de sonhos, desejo por mudança. E que seja então, leve e pacífica.