segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carta de fora

Nem tão longe porém distante, quase 21 de outubro de 2011

Olá pessoas de mesma descendência que eu,

Como vão as coisas por ai? Espero que estejam bem. Ando recebendo poucas notícias de um lugar que quase nada acontece. Aqui as coisas também andam paradas aliás, andam até movimentadas mas, para mim, não anda fazendo diferença. No sábado irá acontecer uma festa fantasia, estou realmente com expectativas sobre ela, uma festa nunca foi tão necessária, sem dúvidas. Não ando me sentindo bem mas isso já não é novidade. As coisas acontecem mesmo eu não querendo como a água de um rio que continua correndo mesmo que o inverno seja cruel. Os dias soam cada vez mais tensos e carregados, e me sinto cada vez mais sozinha e perdia, mas isso também não é nenhuma novidade. Vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo, mas acho que isso todos temos uma vez ou outra na vida. Não existe almoço no horário certo, mas troquei o gás sozinha! A vontade de telefonar está cada vez mais frequente e cinco vezes por dia não anda sendo suficiente, para quem ligava uma vez a cada três dias né... Tenho planos para visitar-los logo, mas ainda não afirmo nada. Gostaria muito de poder fazê-lo, porém. Mandem notícias, mesmo que nada continue a não acontecer. Só saber que alguém se lembra de mim já me fará um bem tremendo, ainda mais nas condições que me encontro.

Os meus sinceros abraços e votos de saudade

Jôicy