sábado, 2 de março de 2013

Alice

Acordar sem querer, sentir-se bem como nunca havia sentido antes. Um único sonho que pareceu durar tão pouco agora era motivo da felicidade de todo o resto do mês. Foi como uma recordação, tão feliz que chegava a ser doce. Sentados em um lugar calmo e fresco, apenas nos olhando nos olhos como se não houvesse amanhã. Seus olhos eram tudo que eu queria ver por toda a minha vida. Meu porto seguro. Te abraçar, sentir. Não era esse mundo, era outro, distante, doce e puro. Como se não houvesse mais nada na terra além de nós e nosso amor. Pacato, sem mal algum apenas por deixar viver. Era próximo e perfeito, era nosso. É difícil me lembrar enquanto estou acordada, presa a este mundo, a realidade. Dormir, querer dormir pra sempre. Impossível conceber tamanha felicidade aqui, nesse lugar cheio de caos e problemas. Será que realmente aconteceu? Meu cérebro não colabora, e não sei se realmente quero voltar a vivenciar isso. É distante de tão contente e sucinto. Medido, único, era amor e era nosso, nosso amor. Único e verdadeiro. Tanto tempo que sonho e praticamente não me lembro em realizar. Talvez, na verdade, nada disso aconteceu.