sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amizade

Você já parou pra pensar o que seria de sua vida sem seus amigos? Geralmente só damos o devido valor à alguém depois que a perdermos, e isso é um grande problema. Por mais que você brigue com seus amigos, ou não, são eles que te apóiam nas mais diferentes situações. São eles que estão com você nos momentos bons e ruins.
Amigos, são os irmãos que não tivemos. Eu por exemplo não me vejo sem meus amigos em hipótese alguma, eles são minha vida! São com eles que divido todos os acontecimentos da minha vida, dependo deles pra viver. Longe ou perto são sempre meus, e moram no meu coração, SEMPRE.
Solidão é concerteza meu maior medo, e acho que de muitas pessoas também. Cultive amigos e viva rodeado de felicidade. Amigos intensificam nossas vidas de uma forma muito mágica que não pode ser deixada de lado.
Sinto pena das pessoas que não têm amigos, ou as que evitam ter. Do fundo da minha alma: sinto MUITA pena. Sem sombra de dúvidas são essas pessoas que mais necessitam de apoio e são as mais tristes. 
A amizade é sem dúvida o amor mais puro que há na terra. Mas puro e mais alegre. É a amizade que colore as nossas vidas. É amizade que faz tudo valer a pena. Dê mais valor aos que estão ao seu lado. Hoje percebo como isso é importante, grande parte dos meus amigos, os que eu mais dependia, se mudaram e estão de mudando a cada dia. E assim me sinto cada vez mais sozinha. Dê valor aos seus enquanto eles estão por perto, distancia e saudade doem muito. E como já dizia minha diva Clarice Lispector: “dê valor as coisas enquanto as possuí, pois sentir saudade não é o suficiente para tê-las de volta”.


Feliz Dia Internacional da Amizade.
(Escrito em 20 de Julho de 2010)