sábado, 13 de novembro de 2010

Nada

Simplesmente isso. Sabe quando você quer falar e não sabe o que dizer? Que fazer algo, mas não sabe o que? Quer escrever e não sabe sobre o que? Me encontro neste beco, e pelo que vejo a saída (se realmente ela existir) não está nada próxima. 
Ah dias que sinto este vazio. Sinto minha vida oca, me faltando algo. Já tentei procurar tanto, e nunca acho, em nada, nunca. É tão complicado assim? Sim, é. E é ainda mais complicado quando você não sabe o que tem. Você simplesmente se sente sozinha, só você. Todos os bilhões de pessoas à volta não parecem estar lá, parecem estar longe. Em outro plano. E neste? Só você, unicamente você, você e seu eu próprio.
Alguns dizem que é falta de amor, outros que é depressão e ainda tem os super legais que acham que não é nada. Quem dera se esse vazio fosse realmente nada. Absolutamente nada. Nada além de um nada que soa e ser concreto mas não consegue. Algo que vem da mente. Coisa que você fez para você mesma sem perceber.
Ás vezes eu concordo que seja falta de amor, mas e minha teoria de que não precisamos dele? Onde fica? Fica na parte que parece que mais uma vez eu errei. Não sei porque. A maior parte das minhas amigas namoram, brigam e terminam. Eu sei todos os prós e os contras de se manter um relacionamento, mas tem horas que temos que parar de lutar com nós mesmos não? Ser um pouco mais a favor de nossas verdadeiras necessidades e vontades. 
Todos sabemos que o ser humano é incompleto mas nunca imaginei que era tão incompleto assim. Apenas uma casca, armadura feita de carne e sangue. Como um espantalho, boneco. Nada além disso. Um verdadeiro nada.
Temos nossos dias tristes, mas eu não estou triste ou acho que não estou. Até onde eu me conheço estou bem, não feliz mas bem. Normal digamos. Normal porém continuo vazia, ou cheia de nada, como preferir.
Preciso urgentemente de algo para me completar. Não sei o que, não sei onde procurar muito menos onde encontrar mas enquanto der, vou levando assim. Eu levo a vida, e a vida me leva. Não gosto dos caminhos e armadilhas que ela me preparou, mas quem gosta? Geralmente não estamos satisfeito com nada que ela nos proporciona mas não temos como nem quando reclamar, é a verdadeira roleta russa, você nasceu assim, sua vida é esta pare de reclamar e trabalhe para melhorar nada além disso.
Estou vazia, mas cheia. Cheia de tudo sabe? vontade de uma nova vida a todo o momento. Saco cheio de tantas cobranças e de tantas leis. Coisas pra fazer e para não fazer. Distância, amores imperfeitos, comidas que engordam, vestibular. Ó céus, deve ser por isso que ninguém fala sobre como é viver antes de viver não é? Porque se falassem apenas alguns viriam. Dane-se seria muito melhor. 
Perdoem toda a confusão em tudo, mas é assim que estou, é assim que minha cabeça está e não haveria maneira de disfarçar isso, levando em conta a pessoa real de carne e sangue que sou.