terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enfim, 18.

Fazer aniversário é sempre algo muito esperado, ainda mais quando se é uma data tão esperada como os dezoito anos. É, ontem foi o meu aniversário e finalmente estou na maioridade. Não teve festa alguma e nem ganhei os presentes mais caros do mundo mas, ganhei os mais valiosos: o carinho dos amigos.
Não tenho como descrever como me sinto especial e incrivelmente feliz com todos aqueles parabéns e mesmo sabendo que muitos não foram de bom coração sei que alguns ali foram verdadeiros e que realmente gostam de mim e se preocupam.
Mesmo com tantas pessoas otimistas dizendo que seria um dia normal, não há como ser totalmente normal. É um dia especial por mais simples que seja. É a carta de alforria, libertação total e isso pode significar ainda mais quando se é sagitariana nata como eu.
Não vou tirar carta por enquanto, e quanto a compra de bebidas, isso já sou acostumada. Mesmo não desfrutando, agora eu tenho dezoito e isso significa muito pra mim. É como se agora as barreiras não existissem mais. Eu por mim e só, mais ninguém. Uma independência que no mínimo me tirou uns bons pesos dos braços. Foi um dia normal sim, mas com significado único. Recebi parabéns até das pessoas que nunca imaginei receber. Uma amiga que mora longe ficou acordada só para me dar os parabéns e isso já valeu tanto.
Eu queria sim uma festa, queria meus amigos todos comigo, e principalmente os que estão longe e não ganhei nada disso mas, o que eu ganhei sem dúvidas me fez tão feliz quanto o meu desejo, ganhei a maravilha de ter os melhores amigos do mundo.