sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Californication

É difícil acreditar que um dia o comportamento humano foi diferente quando nos deparamos com a nossa raça hoje. O que antes, era problema só da nobreza hoje, se alastrou em todas as classes e mundos. 
Cada vez mais e mais pessoas passam suas vidas tentando criar algo que existe somente na mente delas, o chamado Status. Sinceramente não entendo a tão monstruosa importância que essas pessoas dão a isso. É completamente inútil afinal, você pode parecer a melhor pessoa do mundo mas, você no fundo você é quem você é pronto!
Já não importa o que é isso, e como você conseguiu o que importa é que você têm, e piora mais e mais a cada dia. Crianças nascem sem ter um teto mas, vão pra escola de Colcci. No mínimo: Lastimável. Hipocrisia é vendida a quilos, falsidade vêm de brinde. E a humanidade cada dia mais podre.
Cada dia mais cheios de uma vida tão vazia, como já disseram Engenheiros do Hawaí. É inacreditável que pessoas passem a vida toda tentando gastar um dinheiro que elas não têm, para comprar coisas as quais elas não querem/gostam para parecem quem elas não são. Cada um têm apenas uma chance, uma vida, e ela não pára para percebemos o que está errado e o que está certo.