sábado, 13 de novembro de 2010

#BlogDay

Tentei mas não consegui vir aqui mais cedo. Sério. Vida de estudante já é fóda, ainda mais quando essa estudante é de pré-vestibular… Sim, minha vida está um caos total ultimamente. Enfim, nada disso interessa a ninguém que lêe essas podres linhas, o negócio é que hoje é DIA DO BLOG! 
Sim, parabéns a todos nós blogueiros! Hoje é o nosso dia, apesar de que todos os dias são nossos. Todos os dias são de todo mundo. Todos aqueles que vivem pra fazer a vida acontecer.
Escrever é uma arte necessária que provoca um bem mútuo tanto no escritor, quanto à você que lê. Escrever é como limpar o céu escuro com a mão, e trazer de volta o mais radiante sol que possa existir. Escrever é gritar em silêncio, e escrever em um blog é poder gritar tão alto, mais tão alto que o mundo todo pode te ouvir. 
Morro de remorso a cada dia que não dedico pelo menos quinze minutos as essas minhas palavras entaladas em minha mente, mas o que fazer? O ser humano é imperfeito por natureza. Vivemos querendo algumas coisas que são possíveis e não corremos atrás e outras que não são possíveis e mesmo assim, você faz ela acontecer de qualquer forma. A vida é o instante agora, reclamar é desnecessário e ridículo, além de fazer você perder mais tempo ainda.

FELIZ DIA DO BLOG (:
(Escrito em 1º de Setembro de 2010)